terça-feira, 1 de maio de 2012

Dead memories in my heart...

Qual a definição de egoísmo? Acho que nada melhor para definir isso do que eu mesma. Sabe quando qualquer pessoa ficaria satisfeita por estar no seu lugar, mas você não está? Pois é, eu estou me sentindo assim. Eu não deveria estar, eu sei. Mas eu estou poxa, o que eu posso fazer? Não é uma coisa que eu consiga controlar.

Pra mim não está nada bem. Eu sinto falta de pequenas coisas, que seriam faceis de conseguir, mas não sei porque pra mim elas são quase inalcançáveis. Toda vez que de um lado está perfeito, o outro está ruim, torto, quebrado. Parece que está predestinado a ser assim. Nunca alcançar a felicidade plena.

Mas, pensando por outro lado, e me conhecendo bem, eu sei que enjoaria de ter uma vida perfeita. E outras pessoas me julgariam louca por isso (onde ja se viu, enjoar de ter uma vida perfeita e feliz - pois é gente, eu sou assim ué, fazer o que). E é por essas e outras que eu me sinto egoista. Estou cansada de ter uma meia vida, ser meio feliz, ter meia conversa... E isso só depende de mim. Eu posso me contentar com o que eu tenho e agarrar isso com todas as forças e 

e...

e...

e eu não sei o que vem depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário