quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Can I start again?

Eu nunca assumi, mas sempre tive medo de não ser boa o suficiente. Como você se sentiria se você não fosse boa o bastante para alguém? Enquanto alguns acham que você é o melhor que poderia ter acontecido, outros acham que você não é nada d+. Como você encararia uma coisa dessas?
Eu procuro não pensar muito nisso, para não enlouquecer, para não mudar muito quem eu sou atrás de um estereótipo que eu por muitas vezes já julguei no passado. Mas e aquele papo de que devemos nos ajustar ao mundo? De que os que não se adaptam ficam para trás?
Será que isso vale para as pessoas nos relacionamentos também?
É certo mudarmos o que somos para agradar outro alguém? Tem que ver isso ai hein…
E o pior, é que sempre vai aparecer alguém melhor do que você para fazer você se sentir mal, e querer mudar tudo em sua vida pra trazer de volta aquilo que foi seu e a outra pessoa “tomou”. Já parou pra pensar que a culpa pode não ter sido sua? Que você pode mesmo ter feito tudo que estava ao seu alcance e a outra pessoa que simplesmente foi filha da puta com você?
Então porque ficar se remoendo e achando que você fez tudo errado? BOLA PRA FRENTE PESSOAS! Se você fez o que pode e mesmo assim não deu certo, o problema não é com você, e sim com a outra pessoa que nunca gostou de você realmente do jeito que você é. Não pense que você não é capaz, ou que é inferior a outra pessoa. Cada um tem o seu jeito, e um dia sempre vai aparecer outra pessoa que vai gostar de você completamente, e você vai se sentir boa o bastante para ela, e vai ficar bem consigo mesmo.

Um comentário:

  1. "Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores." (Willian Shakespeare)

    ResponderExcluir