domingo, 4 de setembro de 2011

Truths that no one would tell me


Essa semana foi de grandes revelações para mim. Umas ruins, e outras não tão ruins assim, mas continuavam sendo ruins. E eu me pergunto se essa onda de acontecimentos ruins vai acabar, se vai dar uma pausa pra que eu possa respirar. O que vai acontecer agora?
Mas tudo isso me levou a refletir muito, e hoje eu tenho a certeza de que fiz a coisa certa e de que não me arrependerei nunca mais!!! Apesar da dor que sinto dentro de mim, chega uma hora que devemos escolher a nós mesmos e dar valor a aquilo que temos ao invés de procurar nos outros alguma coisa que falta em nós mesmos.
Eu acredito que cada ser é um ser inteiro, que esse negócio de que há outra pessoa que nos completa é uma tremenda enganação. Eu sei que para cada um de nós há uma pessoa que vai fazer das nossas vidas um mix de alegria, amor, felicidade, paz. Mas para mim, essa pessoa não deveria nos completar, e sim melhorar o que já temos, porque ninguém quer uma pessoa faltando pedaço. Todo mundo procura uma pessoa completa, e depois sai por ai dizendo que achou sua metade. COMO PODE ISSO???
Não entra na minha cabeça que uma pessoa pode ser completa e metade ao mesmo tempo!
Então eu acho que devemos procurar uma pessoa que seja completa, que tenha tudo aquilo que nos agrada e muito mais, e não procurar uma pessoa mais ou menos e ter esperança de que um dia poderemos completá-la e que ela vai ser perfeita para nós. Isso não vai acontecer. Ou o seu copo está cheio, ou ele não está! Simples assim.

“O amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou enterrar um corpo morto.”
Lady Gaga

Um comentário: