sábado, 10 de setembro de 2011

Veja o sol dessa manhã tão cinza

Sabe aqueles dias em que você acorda sentindo falta de alguma coisa, mas você ainda não sabe ao certo o que é? Pois é, esses dias estão se tornando cada vez mais constantes para mim. E quando eu acho que descobri o que é que me faz falta, no outro dia eu estou sentindo falta de outra coisa. Será que é assim com todo mundo, ou só eu sou assim, insaciável?
 Ai me dá aquele aperto no coração. Ele sabe do que eu sinto falta, mas não quer me dizer. Acho que ele está tentando me torturar. Ou talvez eu só tenha que dar mais atenção a ele para descobrir. 
Enfim, não sei o que é. As horas do meu dia vão se passando, e essa sensação não vai embora. Até que chega a hora de dormir. É a pior hora do dia. Quando eu estou completamente sozinha, ela vem com mais intensidade, até que as minhas forças se esgotem e eu caia no sono. Mas quando eu acordo lá esta ela de novo, e a cada dia que passa ela só parece aumentar.
Se eu pelo menos soubesse do que eu sinto falta, já estaria bom talvez seja apenas fome. Mas eu não vou me preocupar com isso, pois eu sei que um dia essa sensação vai acabar. E eu vou saber que terei encontrado o que me fazia falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário