terça-feira, 4 de outubro de 2011

And this time I'm not leavin' without you


Eu não sei porque eu estou me sentindo assim. Eu que sempre tive controle sobre os meus sentimentos e minhas reações. Agora eu estou aqui, anciosa, com o coração batendo tão forte que parece que vai explodir .-.
Minhas mãos estão geladas, minhas pernas tremem, eu falo sem parar. Esse nervosismo que eu nunca tinha sentido. E só piora a cada dia. Eu sei o que devo fazer, mas não tenho ideia de como =O
Por que as coisas acontecem quando a gente menos espera? Só pra atrapalhar todos todos os nossos planos, para confundir a nossa cabeça. Tudo que eu achava ser não, agora eu acho que é sim.
Tudo de que eu passei tanto tempo me afastando e correndo, agora ocupa todos os meus pensamentos, está de volta em mim com toda a força.
Tenho medo de simplesmente deixar acontecer. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário