domingo, 2 de outubro de 2011

Quem é que vai me proteger?


 
Sabe quando você sente aquele aperto no coração, mas não sabe ao certo o que é? Eu estou assim hoje, estava assim ontem e não acredito que vai passar rápido. O que mais me deixa angustiada, não é a sensação, mas o fato de eu não saber o que é e o porquê daquilo me incomodar tanto.
Eu que sempre soube muito bem o que se passava comigo, agora estou cada vez mais confusa. Não sei direito o que pensar. Não sei se o que eu penso ser melhor pra mim realmente é. Tenho medo de deixar passar oportunidades que me fariam feliz se eu desse uma chance a elas. Tenho medo de parecer vulnerável e que as pessoas se aproveitem disso.
Mas me fechar pra tudo está me fazendo mal =/
Não sei o que fazer, não sei mesmo. Acho que preciso de alguém pra me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário