segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O melhor amor de todos *-*


QUEM FOI O JUMENTO QUE DISSE QUE NÃO PODE EXISTIR AMIZADE ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER SEM ALGUM INTERESSE DE UMA DAS PARTES? Sério, me falem porque eu vou espancar MUITO essa pessoa!!!
Gente, eu acho que a amizade entre um homem e uma mulher é muito mais sincera do que entre mulheres, ou entre homens apenas. Porque mulher já viu né, é uma querendo acabar com a vida da outra, ser melhor do que a outra, essas coisas. Homem eu não sei porque eu não sou homem né D:
Eu S-E-M-P-R-E tive amigos homens, e adoro isso *-* Pra mim é a melhor coisa que existe! Não sei explicar, mas pelo menos para mim, é tudo de bom ><!
Ai me vem esse pessoal com boatos, dizendo que um dos dois só pode ter interesse, pra manter uma amizade assim tão intensa. Sabem o que eu acho disso? TUDOBANDINVEJOSOSEMAMORNOCORAÇÃO!!! Por que eles tem que vir com explicações pra tudo? Por que não vão cuidar das suas vidas?
Eu não vejo nada de mais em dizer que amo meus amigos só porque eles são homens. Amo abraçar, beijar, morder, andar juntinhos… Quer coisa melhor que isso *-* E eu não vou mudar o jeito que eu trato as pessoas só por causa de uns infelizes que não tem nada a ver com a minha vida. AGORA QUE EU VOU ME AGARRAR MAIS AINDA A ELES *-*
 
 
Esse post é dedicado especialmente aos meus amigos Bruno Neres e Vinicius Proença ♥
(principalmente pro Brunin, pq é dele que estão falando AHUAHUAHAUHA)

Um comentário: